Contra fotos não há argumentos

por Carlos Britto // 19 de maio de 2009 às 13:16

100_14171

Essa foto foi tirada hoje (19) por um atento leitor do blog por volta de 10 horas da manhã em plena área médica de Petrolina (Tobias Barreto)….Sem comentários.

Contra fotos não há argumentos

  1. Jonhdeible disse:

    Assim a limpeza do mato que toma as vias de petrolina acaba…

  2. ATENTO disse:

    Que beleza, o jumento está acabando com o verde… da nova Petrolina! Tb, quem manda botarem…. deixa pra lá!

  3. DESCASO disse:

    Fiscalize seu município – Jaboatão, Cabo, Olinda, Caruaru e Petrolina vão embolsar da União, no próximo dia 25, R$ 707,92 mil, cada um, correspondente às perdas do primeiro trimestre deste ano no FPM. Já municípios pequenos, como Palmeirina, no Agreste, terão restituídos aos seus cofres apenas R$ 62. Confira quanto seu município vai embolsar no site http://www.cnm.org.br

  4. epaminondas disse:

    E A CARA DA “NOVA PETROLINA”
    A SITUAÇAO DE AMBANDONO CHEGOU AO PONTO DE SE TER UM JEGUE AA FRENTE-CONFORME MOSTRA A FOTO,DAS RUAS DA CIDADE.
    E O COMEÇO DO FIM!

  5. Francisco disse:

    É grande o numero de animais que caminham livremente por Petrolina disputando espaço com pedestres, carros, motos e bicicletas, aumentando o risco de acidentes.Faz algum tempo que vi uma cena do gênero da foto mostrada pelo leitor do blog.Uma manada de porcos andava bem à vontade por uma avenida e subiu a rampa que dá acesso à entrada principal de um dos melhores hotéis de Petrolina, olharam para dentro do hotel e por sorte voltaram para continuar a caminhada pela cidade.É urgente que as autoridades municipais recolham esses animais e encontrem um jeito de responsabilizar os seus donos.Nossa cidade não pode continuar servindo como campo de pastagem.

  6. Pedro Paiva disse:

    Pelo amor dos meus filhinhos.

    Odacy, o prefeito que muitos querem acusar e apontar defeitos, retirou animais até das ruas de Rajada! Isso mesmo, Rajada, sua terra natal no interior do município.
    Enquanto isso esse,,,, esse…, esse,,,
    Assim não pode, assim não dá!

    Até quando teremos que dizer nesse Blog que o governo municipal está “COMPLETAMENTE PERDIDO”.

    Prefeito, se ligue e ligue sua equipe!

  7. Didi da celpe disse:

    Grande novidade.Até parece que só tem animais solto nesta rua.Da vila eduardo até o cosme damião é só o que se ver.

  8. carla disse:

    daqui a pouco lóssio amarra o jegue e sai de HERÓI

  9. Nivaldo Borba disse:

    Esse jegue vai comigo para a Jecana do Capim.
    O nome dele é Hulk.

  10. Verdejante disse:

    O verde tá acabado! Assim também não há verde que aguente, o jegue come tudo. Voces que têm usado muito traje verde, desde a campanha passada, cuidado! Se o jegue lhe alcançar, Ai, Ai. Pense naquilo!

  11. errata disse:

    Acredito que houve um engano o valor para
    Petrolina/PE 1.099.809,52

  12. A VERDADE disse:

    GENTE , DEIXEM O JEGUE TRABALHAR, ELE ESTÁ GANHANDO PARA ISSO..RSRSRS

  13. joel silva disse:

    Esse pessoal não toma jeito mesmo , não levam nada a sério. Gente esse problema de animais soltos nas ruas, não se iniciou nesses dias não , isso já vem de muito tempo e é um problema grave que inclusive já ceifou várias vidas nas vias perimetrais em governos anteriores , o que devemos fazer é sempre cobrar dos governantes uma providência sobre o caso e fazer isso com responssabilidade , independente de ser prefeito “A” ou “B” .

  14. A VERDADE 2 disse:

    CARO “epaminondas”,

    SE VOCE TA RECLAMANDO DESSES ANIMAIS NAS RUAS , FIQUE SABENDO QUE A CULPA NÃO E DA PREFEITURA E SIM DE QUEM SOLTO OU CRIA ESSES ANIMAIS SOLTOS, E SIM O DEVER DA PREFEITURA RETIRAR MAIS O PROBLEMA E QUE QUANDO A PREFEITURA FAZ UMA COISA A POPULÃÇÃO RECLAMA E QUANDO FAZ OUTRA TBM RECLAMA , ESPERO QUE VOCE SE TOQUE QUE NÃO E FACIL GOVERNAR UMA CIDADE COM MAIS DE 70 BAIRROS,E QUE VOCE RECLAMA QUE TEM JEGUE NA RUA , MAIS PENSE NAS PESSOAS QUE VIVEM EM CONDIÇÕES MUITO PARECIDAS COM A DOS ANIMAIS , MUITO… PRECISA NEM FALR CONDIÇÕES QUE NEM UM ANIMAL MERECE.

    E ODACY ,QUE DEICHOU SIMMMMMMMMMMMMMMM A GRANDE MAIORIA DAS SUAS OBRA INACABADAS E MUITASSSSSSS DIVIDAS , VOCE QUANDO TA DEVENDO , O SEU NOME FICA SUJO E VOCE NÃO PODE COMPRAR MAIS NADA ATÉ QUE PAGUE SUA DIVIDA É ASSIM COM A PREFEITURA TBM.

    PENSE CARO AMIGO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *