Contra a seca 2: Lucas Ramos defende o retorno de programas sociais e instalação de novas adutoras

por Carlos Britto // 17 de março de 2015 às 08:20

Lucas AlepeO deputado estadual Lucas Ramos (PSB) foi outro parlamentar que marcou presença na audiência pública, realizada no plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), sobre a seca e a gestão dos recursos hídricos no Estado. Durante seu discurso, o socialista defendeu a volta de programas específicos para o homem do campo.

Lucas quer o retorno dos programas sociais do Governo Federal, como o Garantia Safra e o Bolsa Estiagem, importantes para a sobrevivência das famílias afetadas durante o período da estiagem. Outra reivindicação é a instalação de novas adutoras, a exemplo do ramal de Entremontes e da duplicação da adutora do Oeste.

O deputado aproveitou para destacar o volume de investimentos que o governo estadual já realizou na área. “Durante as várias agendas que cumpriu nos ministérios, o governador Paulo Câmara apresentou diversos projetos ao Governo Federal, que totalizam investimentos da ordem de R$ 1,5 bilhões, voltados para a melhoria da infraestrutura hídrica de Pernambuco”, pontuou o socialista. As informações são da assessoria parlamentar. (Foto: divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.