Contemplados pelo Benefício de Prestação Continuada devem ficar atentos a prazo no CadÚnico, alerta prefeitura de Petrolina

por Carlos Britto // 21 de maio de 2019 às 11:19

(Foto: Ascom PMP/Divulgação)

Beneficiários que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BCP) têm novo prazo para inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal. As pessoas que fazem aniversário em janeiro e foram notificadas através de cartas no mês de abril, precisam realizar sua inscrição do Cadastro Único até dia 30 de junho no Casa Bolsa. O alerta é da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Petrolina (SEDESDH).

O cadastramento é obrigatório e os beneficiários devem seguir o cronograma para não ter o pagamento do BPC suspenso. O calendário foi dividido em 12 lotes, de acordo com a data de nascimento do beneficiário.

Para realizar a inscrição, basta agendar o atendimento pelo telefone (87) 3863 6871 ou online, no site http://petrolina.pe.gov.br/agenda-social/. Também serão disponibilizadas 20 senhas por dia na Casa Bolsa, exclusivas para este público. Os beneficiários precisam levar os documentos pessoais e de todas as pessoas que moram com ele, principalmente o CPF. O novo cronograma de cadastramento de beneficiários do BPC não inscritos no Cadastro Único pode ser localizado acessando aqui.

Contemplados pelo Benefício de Prestação Continuada devem ficar atentos a prazo no CadÚnico, alerta prefeitura de Petrolina

  1. Jair de Assis Medeiros disse:

    É muita qualidade pra um artigo só meu irmão, que trabalho excelente vocês vêm fazendo, cada vez melhor, cada novo post é um pulo de alegria meu, de tanta vontade que tenho de ler!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários