Consumidor pode denunciar online irregularidades em postos de combustíveis da Bahia

0
(Foto: Reprodução)

Irregularidades em postos de combustíveis da Bahia podem ser informadas ao Disque Denúncia, ferramenta da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), de forma online, desde a sexta-feira (11), por meio do ‘Denuncie Aqui’. O consumidor poderá auxiliar o trabalho da força-tarefa atuante na operação ‘Posto Legal’.

Um banner indicando como registrar as denúncias foi disponibilizado no site (disquedenuncia.com) oficial da ferramenta onde, ao clicar no campo indicado, o cidadão será redirecionado para um formulário no qual solicitará informações sobre o endereço, nome e bandeira do posto, além do tipo de irregularidade cometida. Arquivos de imagem, áudio e vídeo também poderão ser anexados à denúncia.

É importante que a população repasse corretamente as informações pois o serviço online facilitará ainda mais o trabalho dos órgãos atuantes na força-tarefa”, contou a coordenação do Disque Denúncia.

A Secretaria da Segurança Pública, por meio das polícias Militar, Civil e Técnica, a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA) e o Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro) —, além da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), do governo federal, participam da operação, iniciada em agosto, tendo ainda o apoio da Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-BA) e a Procuradoria Geral do Estado (PGE).

Telefones

Os telefones (71) 3235-0000 (Salvador e RMS) e 181 (Interior) também estão disponíveis para que o cidadão possa registrar as suas denúncias de forma anônima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome