Construção supostamente irregular na Areia Branca aborrece comunitários

4

construção areia branca

Uma construção no bairro Areia Branca, zona leste de Petrolina, vem intrigando e aborrecendo alguns comunitários.

A obra, localizada nas imediações do Centro de Esportes e Lazer (antigo Centro da Juventude), fica numa calçada, o que suscitou questionamentos da comunidade.

Em contato com este Blog, um morador pergunta se é permitido construir uma obra num ponto como esse. A reportagem vai buscar uma resposta.

4 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente Petrolina virou “Terra de Ninguém”, seguindo a onda populista. Os poderes públicos nada fazem. Tem uma rua no Loteamento Recife, que foi invadida com construções de barracos de concreto, há muito tempo, e nunca o poder público tomou uma providência. Inclusive serve como tráfico de drogas. Também tem uma construção na praça em frente ao estacionamento da feira da Areia Branca. Cadê o MP? não tinha sido proibido esse tipo de construção?

  2. Petrolina é terra de ninguém. Quando é para tirar ambulantes do meio da rua a “Ordem pública” está lá, quando é para arrancar placas de publicidade de borracharia nos bairros periféricos são muito eficientes, não que isso seja certo e a atitude da guarda seja errado. Estão certíssimos em fazer isso.
    Eu só queria que a mesma eficiencia fosse aplicada em construções irregulares no nosso município. Um bom exemplo ocorreu na Praça recentemente inaugurada no Bairro Santa Luzia. Um espaço muito bom e bem elaborado, porém foi feito pela metade por conta dos inúmeros barracos “invasões” existentes. E isso se repete em muitos outros lugares.

  3. ESSA NÃO É A UNICA CONSTRUÇÃO NA TRAVESSA DO ESPINHEIRO NA AREIA BRANCA, BEM AO LADO TEM OUTRA CONSTRUÇÃO, SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL DE VER?…AFINAL PRA QUE SERVE A ORDEM PUBLICA?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome