Construção em avenida no Centro de Petrolina vira alvo de questionamentos

7

construcao-clinica

A construção de uma clínica na Avenida Joaquim Nabuco, Centro de Petrolina, chamou a atenção de alguns leitores do Blog. O detalhe é que a obra não tem o recuo previsto pelo Código de Postura.

Como se percebe na foto, os transeuntes vão praticamente perder o direito de circularem pela calçada naquele local. Com a palavra, as autoridades.

7 COMENTÁRIOS

  1. Retiraram os tapumes! Não tem tela de proteção .. difícil passar aí ! Cadê o engenheiro? Não tem nenhum técnico de segurança do trabalho nessa obra? Cadê a prefeitura??

  2. Isso é pouco, há poucos dias foi montado o canteiro de obras da nova escola Plenus, ao lado do Condomínio Sol Nascente. Eles estão comendo uma rua inteira.
    Cadê a secretária de obras. Sinceramente.
    Se alguém tiver duvida, vá conferir.

  3. É só mais uma obra que invade a calçada. Estou avisando, desde o início da obra, o prédio em frente ao Serra do Ouro e do condomínio Ivana/Manuela/Gabriela (próximo à praça do galo); ali está tudo irregular. Autoridades? São donos dali!!!

    • Isso é verdade. Também sempre estranhei a obra daquele prédio. Simplesmente engoliram a calçada e ninguém nunca viu?? Cade o Ministério Público?? A secretaria de Obras?? A tal da secretaria de Ordem Pública??
      A construtora deve ser de algum amigo do Rei “Lóssio”.

  4. Nessa obra como em várias no centro. Não tem recuo, vagas de estacionamento que o código de obras exige. (01 a cada 100m² construído), altura máxima se colar nas duas laterais dentre outras coisas fora da legislação. Podem ver isso em um edificio em construção próxio ao estádio também, pois a construção é toda colada sem reuo e tem lá uma placa de obra autorizada pela prefeitura. Com o cidadão comum a regras a lei é muito bem exigida. Não sei porque??

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome