Construção de novo pátio de eventos de Petrolina segue em ritmo acelerado

por Carlos Britto // 04 de março de 2020 às 15:55

Foto: divulgação

Mesmo em meio às críticas de alguns moradores do KM-2, zona leste de Petrolina, a prefeitura segue a passos largos com a construção de um novo pátio de eventos da cidade, o qual se localizará na área do antigo Ceape.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Emício Júnior, o espaço servirá não apenas para abrigar os festejos juninos, a partir deste ano. Também se destinará a shows diversos e exposições. O trabalho de interrupções de vias no bairro já foi iniciado, detalhou o secretário. Ele revelou ainda que está prevista uma passarela provisória para o pátio. Sobre a polêmica do estacionamento, Emício disse não ter dúvidas de que os vários terrenos ao lado do pátio resolverão esse eventual problema.

Construção de novo pátio de eventos de Petrolina segue em ritmo acelerado

  1. Sincero disse:

    Pão e Circo. Quer dizer: asfalto, rotatória e circo.

    1. Luis Carlos Pereira disse:

      A única coisas que vejo em Petrolina rotatórias, duplicação e festa. A saúde tá precária, por que não faz um hospital e bem melhor Petrolina tá precisando o trauma não aguenta mais.

  2. Sheila disse:

    Fico imaginando o barulho que vai incomodar os moradores desse bairro
    Um terreno tao amplo e de excelente acesso

  3. Verdadeiro disse:

    Julio Lóssio vem aí, o homem que distribuiu mais de 15 mil casas na cidade, realizando o sonho de mais de 70mil pessoas.

  4. Km2 disse:

    Palhaçada, desrespeito com os moradores. Esse espaço deveria ser fora da cidade, longe de qualquer área residencial. Mas enfim, aí está a principal obra desse governo.

  5. Popo disse:

    Júlio Lossio sabe de nada onde ele sabe de Políticas públicas?… Só soube da nome a creches e nada mais…mostra uma obra ou pavimentação feita por Júlio Lossio.
    Lossio tinha o Temer que era do seu Partido PMDB na época e não tinha prestígio algum .
    Júlio Lossio não conseguiu nada na época porque ele não entende de Políticas públicas, O que Júlio Lossio entende msm é de Oftalmologia e é o que ele precisa fazer.
    Cada um na sua área.
    MIGUEL COELHO estudou Políticas públicas por isso está sabendo ir buscar verbas federais pra ser aplicada no nosso município com grande relevância…. Nos 4 cantos da cidade vc ver uma transformação.
    Estamos em uma nova PETROLINA.
    MIGUEL COELHO 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *