Conselho Tutelar de Petrolina abre inscrições para eleição de novos membros

2
Casa dos Conselhos de Petrolina/foto: Blog do Carlos Britto

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente em Petrolina abriu inscrições para a eleição de novos membros do Conselho Tutelar. Representantes da sociedade civil interessados têm até o dia 3 de maio para inscrever suas candidaturas, segundo informou a assessoria da prefeitura.

O Conselho Tutelar é composto por 10 integrantes, que devem exercer a atividade por quatro anos. Entre os requisitos, o candidato deve ter ensino médio completo e possuir pelo menos dois anos de experiência em atividades ligadas à promoção, defesa e atendimento dos direitos da criança e do adolescente comprovada pelo órgão de defesa.

A inscrição dos candidatos deve ser efetuada pessoalmente na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, das 8h às 13h, na Rua das Laranjeiras, nº 67, Centro, por trás da antiga Casa da Criança.

A eleição unificada será realizada no próximo dia 6 de outubro e fiscalizada pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE). Outras informações podem ser consultadas no edital publicado no Diário Oficial de Petrolina do dia 5 de abril.

2 COMENTÁRIOS

  1. Ninguém vai querer fazer esse concurso, vários Conselheiros no Brasil estão morrendo porque a profissão é perigosa, Deus é mais, vou esperar o próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome