Conselho Educacional da Facape vai divulgar nota contra afastamento

por Carlos Britto // 18 de maio de 2009 às 22:10

O Conselho Educacional da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) acaba de produzir um documento contra o que considera de processo interventório da autarquia, após o afastamento da diretora Clemilda Barreto.

Na verdade, o teor do documento tem características de uma nota de repúdio, mas o Conselho, estância máxima da Facape, nega que a iniciativa tenha esse intuito. A nota será enviada para toda a imprensa nesta terça-feira (19).  

Conselho Educacional da Facape vai divulgar nota contra afastamento

  1. epaminondas disse:

    eu to falando que esse julio e intolerante…
    vcs vao ver o que elle e sua tchurma vao aprontar…
    guilherme nao larga o osso!
    e perseguidor!? por natureza? por conveniencia?por vaidade?

  2. aluno disse:

    Enquanto estes assuntos sao discutidos nas mais altas cupulas da FACAPE e autoridades, novamente vinho deixar minha indignaçao, contra a falta de segurança na instituiçao.
    Aluna do curso de Direitto é vitima de estupro dentro das dependencias da faculdade….. vai ser preciso termos obito dentro da FACAPE para acabar com a marginalizaçao, diante dos altos custos com mensalidade?????????

  3. alunos de Direitoda facape disse:

    esse conselho tem que passar um rodo nele que legitimidade tem esse conselho na sua amioria professores com tres e quatros salarios com acumulo de cargo, que moral tem esse conselho pra julgar alguem ou tomar dicisões nesta instituições foram TREM DA ALEGRIA:

    TOINHA COORD. ADMINISTRAÇÃO 3 CARGOS
    JORÃO COORD. COMEX 3 CARGOS
    ANA CRISTINA COORD. TURISTA 3 CARGOS
    WALNEY SAMENTO ESPOSA DE ANA CRISTINA 3 CARGOS
    AILTON 3 CARGOS
    GABRIEL 3 CARGOS
    RUTHE DE SOUZA DIRETORA DE POS GRADUAÇÃO 3 CARGOS
    JORGE LORDELO 3 CARGOS

    ESTAMOS ATENTOS TODOS ESSES FAZEM PRATE DO TRAM DA ALEGRIA DE CLEMILDA BARRETO ELES AINDA QUEREM DEFENDER CLEMILDA E ESTAO MOBLIZADOS PRA ENTRAR EM GREVE MAS TODOS NOS ALUNOS SOMOS CONTRA ESTA GREVE SEM CAUSA E SEM RAZÃO FORA A FACAPE TEM QUE SER PASSADA A LIMPO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *