Conselho destinado a combater corrupção promoverá primeira reunião aberta em Juazeiro

0

concid-juazeiroOrganizar a sociedade no combate à corrupção no País. Esse é um dos principais objetivos do Conselho de Cidadãos (Concid), que começa a se formar em Juazeiro (BA). A primeira reunião aberta do Concid acontecerá no próximo dia 26/09 (segunda-feira), às 19h, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade, localizada no Bairro Alagadiço (Rua Mundo Novo, 86).

O Conselho é um fórum de discussões sobre cidadania, constituído por pessoas de todo o Brasil, de várias áreas de formação e atividades, que, dispostas a transformar a indignação em ação, atua de forma coordenada e seguindo princípios éticos e procedimentos que possibilitem a superação das dificuldades já conhecidas por todos, para implementar direitos e garantias constitucionais. Dedica-se, além do combate à corrupção, à proteção e garantia da cidadania em todas as suas vertentes.

Na página oficial (www.conselhodecidadaos.com.br) os interessados poderão obtidas informações detalhadas sobre a forma de atuação do Concid.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome