Seminário discute projetos voltados para a juventude em Juazeiro

0

Seminário Juventude juazeiro

Buscar ações voltadas para o fortalecimento da trajetória dos jovens, procurando promover os valores da igualdade e da não discriminação, foi a principal meta do Seminário de Formação do Plano Juventude Viva.  que aconteceu na última sexta-feira (4), em Juazeiro.

O evento contou com a participação de jovens de escolas públicas, diversas autoridades políticas, de representantes da sociedade civil e da Policia Militar. Neide Tomaz, do Conselho de Promoção da Igualdade Racial, falou sobre a situação dos jovens no país que vivem em risco social e humano. “Esse público tem sido vítima da institucionalização e banalização da violência e o plano vem para darmos um basta nisso, pois queremos a nossa juventude viva e atuante”, declarou.

A estudante de 17 anos, Valesca Aila, comemorou a oportunidade de poder debater questões que interferem diretamente em sua vida. “Um seminário como esse faz a gente crescer e se conscientizar de que devemos lutar mais por nossos direitos. A prefeitura e o conselho estão de parabéns pela iniciativa que favorece os jovens de nossa cidade”. (FOTOS: Ascom PMJ)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome