Conheçam quais os carros preferidos dos brasileiros e os mais vendidos de 2021

1

O povo brasileiro é um dos mais importantes na hora da compra de carros. Além dos 220.000.000 de pessoas que moram no país, e um público que sempre foi interessado e compra de carros usados e novos, o Brasil tem as maiores fábricas de carros da América do Sul, sendo São Paulo considerada a capital da indústria automotriz.

Nos últimos anos, o comportamento do público foi ótimo em quantidade de operações de compra. Tanto em 2020 como este ano, as marcas e modelos mais vendidos no Brasil não mudaram muito. Entre os cinco mais vendidos no pais ficam o Chevrolet Onix, Hyundai HB20, Onix Plus, Fiat Strada e o Volkswagen Gol.

características do sucesso

O número um em vendas no Brasil é o Chevrolet Onix. Em janeiro deste ano foram vendidos mais de 10.000 carros desse modelo. O novo Onix oferece tecnología wifi no carro e a capacidade de conectar varios dispositivos ao mesmo tempo no seu panel. O seu exclusivo desenho faz a diferença dos competidores, mesmo no preço também pelo seu valor é um carro com a mistura perfeita de inovações tecnológicas e bom valor. Quanto a seguridade, vem com 6 airbags e assistente de estacionamento.

No caso do Fiat, o modelo Strada trouxe a nova versão com o estilo italiano e tem a capacidade de ser um carro para a cidade e para o campo também. A nova cabine de carga vem com maior capacidade que as anteriores versões. Tem uma nova central multimídia e, quanto à segurança, traz os airbags frontais e laterais. O Fiat novo tem três anos de garantia de fábrica.

O Volkswagen Gol é um carro que sempre fica no ranking dos mais vendidos. O Gol tem 40 anos de história e ainda continua vigente como o carro mais popular da América do Sul nas últimas décadas. Seu bom rendimento e baixo preço fazem do Gol aquele carro versátil e longevo de vida. Escolhidos por homens e mulheres, o Gol é aquele veículo que se compra pela primeira vez. Cada ano vem com pequenas inovações para manter seu público fiel.

O Hyundai HB20 tem o seu jeito esportivo e aventureiro que marca sua visual e estética geral. No seu segmento é líder. Alem do sistema de segurança com quatro airbags, tem um sistema de frenagem autônomo de emergência. Este modelo da Hyundai é fabricado no Brasil e tem o sistema Flex, que funciona com etanol e gasolina.

O Chevrolet Onix plus tem ainda mais atualizações de conectividade e assistente de estacionamento e o sistema easy park para controlar tudo na perfeição. Também a sua tecnologia é totalmente wifi e não precisa de cabos para nada. Toda a sua conectividade é pelo painel e tem sistema wireless para carregar o seu celular. Seu charme é visual e refinado e mantém a elegância do estilo Onix.

Até agora o Fiat Strada está sendo o modelo que fica crescendo nas últimas semanas, tentando tirar do trono o Onix, que lidera os últimos anos. Além do Strada, a marca tem o modelo Argo e Mobi. Entre todos estes modelos, pode-se dizer que quase todos fizeram variações de conetividade, desenho, segurança, tecnologia e visual. Outra característica importante que os brasileiros na geral consideram na hora da compra é que seja de bom rendimento de combustível e uma mecânica forte que tenha durabilidade.

Mesmo com a pandemia da Covid 19 e a crise mundial econômica, pelos quais o mercado brasileiro também passou mal como os demais no mundo, essas marcas continuam liderando o mercado. O ano de 2021 tem novas propostas de cada marcas de carros, cada um faz a sua aposta para atrair mais clientes e o marketing de cada empresa fara o possível para continuar na liderança. O Brasil teve sempre o melhores preços de carros porque tem a produção de carros no seu território. Além disso tem financiamento para o pagamento.

O Fiat e Chevrolet ficam no pódio das vendas e por enquanto não têm outros competidores que possam com eles.

1 COMENTÁRIO

  1. Preferidos, ou que são obrigados a comprar? Ônix lá é carro. Versão top de gol a preço de Corolla dos básicos.

    No dia que o brasileiro andar num carro com a qualidade fabricada na Europa, vai ver o quão miserável e insignificante perante o mundo ele é.

    Não se vende carro no Brasil, se vende refugo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezesseis + 4 =