Congresso de Educação do Vale do São Francisco discutirá gestão educacional e aprendizagem

0

Os educadores do Vale do São Francisco poderão aperfeiçoar seus conhecimentos e técnicas no Congresso de Educação (Educavale) que será realizado neste fim de semana, em Juazeiro. Com o tema “Acreditar na educação, vale a pena”, o evento pretende discutir a gestão educacional e os meios para uma aprendizagem eficiente.

O Educavale acontecerá no Complexo Multieventos da Univasf. No sábado (29), as palestras estão marcadas para às 18h. No domingo (30), o evento acontece das 8h às 13h. Os interessados devem fazer as inscrições no Instituto Uniesb, localizado na Praça Centenário, Centro, s/n, próximo à Igreja Matriz de Petrolina. O telefone da unidade de ensino é (87) 3861 1660.

O Congresso também propõe o debate sobre as teorias aprendidas na universidade e a situação da educação contemporânea. Os palestrantes Plínio Amorim, Maéve Melo e Erik Penna pretendem despertar nos professores a compreensão da prática pedagógica, além de discutir a didática do amor e o exemplo de sistemas educativos exitosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome