Condomínio no Bairro Antonio Cassimiro é invadido pelas águas das chuvas

4

Moradores do Condomínio Residencial Vila Verde, localizado no Bairro Antonio Cassimiro, zona norte de Petrolina, tiveram trabalho na manhã de hoje (13) para retirar as águas das chuvas que caíram nesta madrugada.

A situação é mais crítica nos blocos 6 e 7 do residencial, que ficaram bastante alagados (confiram o vídeo).

4 COMENTÁRIOS

  1. Problema todo aí, são as construções irregulares nos fundos do condomínio. A prefeitura tem que fiscalizar essas construções irregulares que impedem o escoamento da água, já que as ruas por trás são ruas sem saída. As calhas de escoamento foram danificadas e bloqueadas pelas construções, até esgota do bairro cai dentro do condomínio, por conta disso. ATENÇÃO PREFEITURA DE PETROLINA! É necessário desapropriação desses terrenos e reconstrução das calhas ou de um canal. Uma parte do muro já caiu por conta desse problema, a prefeitura a muito tempo foi informada do problema, Precisamos da intervenção URGENTE da prefeitura.

  2. A culpa disso tudo é do município pois libera construções em locais que não serve para moradias,o mesmo vai acontecer com quem estar construindo entre o Pedro Raimundo e perimetral que sai na BR, quem se lembra da cheia em 2004 quando gastaram milhões, aquela região ficou toda coberta por água, doído quem construir ali, tá fadado ao prejuízo total,fora o sal que come tudo.

  3. Eu sou moradora do condomínio Vila Verde bloco 04 isso tá acontecendo por conta de umas contratações irregulares por trás do condomínio q destruíram as calhas q escoavam a águas das chuvas ,nosso síndico já tentou de várias formas ser ouvido pelas autoridades sem muito sucesso, eles vem tiram fotos e ficar por isso mesmo, nós estamos apavorados, com medo do muro desabafar,

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome