Concurso público para servidores e aumento nas vagas de vereadores são aprovados na Casa Plínio Amorim

3

projetos casa plinio amorimO presidente da Mesa Diretora da Casa Plínio Amorim, vereador Osório Siqueira, vai escrevendo sua história à frente do Legislativo Municipal.

Na sessão plenária de ontem (22), dois projetos – ambos de autoria da Casa – incluídos na pauta por Osório, passaram sem problemas. Um deles diz respeito à realização de concurso público para o preenchimento de 20 vagas no quadro de servidores da Câmara Municipal.

O outro projeto aumentou em mais quatro o número de vereadores (dos atuais 19 para 23) na próxima legislatura, a partir de 2017. Esse número baseia-se na população de Petrolina, segundo os últimos dados do censo, que atualmente passa dos 300 mil habitantes.

Os dois projetos tiveram 15 votos favoráveis. Em relação ao concurso público, é a primeira vez que a Casa realizará um certame para preencher seu quadro de pessoal.

3 COMENTÁRIOS

  1. Escrever a história? Sejamos honestos, apesar da relevância da realização do concurso público que, diga se de passagem, é a regra, esse projeto só passou por determinação do TCE e do MP.
    Sejamos francos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome