Comunitários temem que casa abandonada vire ponto de drogas no Centro de Petrolina

1

Uma casa abandonada na rua Dr.Julio de Melo, no Centro de Petrolina, tem deixado muita gente assustada. Segundo algumas pessoas que moram próximo ao local, a casa está a ponto de se tornar ponto para uso de drogas, e já virou abrigo para animais de rua, além de ser fonte para proliferação de insetos e animais peçonhentos. “Ninguém mais por aqui aguenta mais essa situação, precisamos que os órgãos competentes tomem alguma providência quanto a isso”, disse um morador.

Como resposta, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade  (SEDURBHS) informou que enviará uma equipe de fiscalização ao local para verificar a demanda. A pasta lembrou ainda que as denúncias podem ser realizadas junto à Ouvidoria Municipal através dos números de telefones 156 ou (87) 9 9190-7475.

1 COMENTÁRIO

  1. No Country Club também tem uma assim, porém já há motadpres de rua a utilizando como abrigo e acabam fazendo uso de entorpecentes. Ademais o fato de ser um ponto de proliferação da ‘Aedes aegypti’ , mosquito palha… Teria também algum contato para que pudéssemos denunciar???

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

1 × 2 =