Comunitários reclamam de esgoto no bairro Areia Branca, mas Compesa esclarece

1

4af99576020fcda787ce22d1fad0558a (1)

Um esgoto exposto há vários dias vem tirando a paciência de comunitários da Rua dos Sorrisos, bairro Areia Branca, na zona leste de Petrolina. Segundo reclamações enviadas ao Blog, os moradores vivem uma rotina de muitos incômodos devido ao mau cheiro e à agua suja que permanece acumulada na rua.

Em resposta às reclamações, a assessoria de comunicação da Compesa explicou que já enviou solicitação à equipe técnica e que a previsão para desobstruir o esgoto é de até 48 horas.

esgoto areia branca

1 COMENTÁRIO

  1. Garanto que nesse caso, os representantes da COMPESA vão até o local, ligeirinho. Enquanto isso, fiz uma reclamação há dias, para que “a Compesa” resolvesse uma situação de ESGOTO ESTOURADO na Rua Cabrobó Um(Rua Coronel Itaboraí) no bairro Vila Eduardo, e até agora nada. Rua esta, que serve de acesso para várias crianças chegarem a Escola Maroquinha(escola referência em Petrolina). Rua que fica próxima à Igreja Batista. Se for possível Carlinhos, gostaria que você publicasse esse comentário como reclamação de um leitor. Pode citar meu nome, como sempre! Não gosto de anonimato. Grato! Sucesso cada vez mais, pra você e colaboradores!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome