Comunitários petrolinenses voltam a reclamar de acúmulo de lixo e prefeitura reforça que serviço será feito

3

lixo portal da cidade

Comunitários dos bairros Portal da Cidade e Cohab Massangano, na zona oeste de Petrolina, reforçaram as reclamações sobre a ausência do serviço de coleta de lixo, divulgadas ontem (15) neste Blog.

Nos dois bairros, os moradores informaram que há uma semana o carro não passa para recolher o lixo, o que tem gerado uma grande revolta. “As calçadas estão ‘entupidas’ de sacos. Além disso junta todo tipo de inseto e ainda tem o mau cheiro. Não podemos ficar no meio do lixo”, desabafa um morador.

Lixo - COHAB MassanganoConforme nota divulgada pela Secretaria de Infraestrutura de Petrolina, por meio de sua assessoria, a empresa responsável pelo serviço admitiu que não fez a coleta na última segunda-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida. Segundo a administração municipal, isso não deveria ter acontecido por se tratar de um serviço essencial à população. Mas uma reunião entre representantes da prefeitura e da empresa, no dia de ontem (15) definiu que a coleta nos bairros onde ainda há lixo acumulado será feita até esta sexta-feira (16).

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome