Comunitários cobram prazo de conclusão de pavimentação em rua da Vila Eulália

2
Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

A alegria pela chegada da pavimentação na Rua do Futuro, localizada na Vila Eulália, zona norte de Petrolina, começa a dar lugar a questionamentos dos moradores da localidade sobre o término da obra. Eles informaram a este Blog que os trabalhos foram iniciados pela prefeitura em março deste ano e se arrastam desde então.

Estamos praticamente ilhados, ninguém entra ou sai de carro de suas casas”, desabafam. A reportagem procurou a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra), por meio de sua assessoria, que ficou de esclarecer o assunto.

2 COMENTÁRIOS

  1. Essa atitude por parte da Secretaria de Infraestrutura de Petrolina está sendo comum. Eles chegam na rua, passam a Patrol, somem e deixam os moradores das ruas sem poder guardar seus veículos em suas residências, pois, a altura da rua para as calçadas/entradas das garagens fica em torno de 50 cm. Está assim, também, na Rua da Primavera, no bairro Palhinhas. E o trecho da rua é pequeno, não dá 100 metros. Secretário de Infraestrutura, se o senhor vê que não pode começar o serviço e terminar, não enrole e não maltrate os moradores dessas ruas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome