Comunitário reclama de falta de infraestrutura no Jardim Petrópolis e relata rotina de transtornos

1

20150924_082133Apesar do grande crescimento, algumas comunidades da zona oeste de Petrolina ainda enfrentam diversos desafios com a infraestrutura precária e parecem estar longe de conhecer o significado de desenvolvimento. É o caso do bairro Jardim Petrópolis, onde além da falta d’água e iluminação pública deficiente, os moradores ainda precisam conviver com os esgotos que tomam conta das ruas.

20150924_082300De acordo o presidente da Associação de Moradores do bairro, Luiz Alves, a comunidade está esquecida pelo poder público. “Parece não existir em Petrolina um poder público municipal. Porque nós estamos esquecidos por todos”, lamentou.

Mas a rotina de descaso com os esgotos não é a única dor de cabeça dos moradores. Outra reclamação diz respeito ao transporte público. Segundo informações de comunitários, quem depende deste tipo de transporte precisa se deslocar diariamente ao bairro São Gonçalo para ter suas necessidades atendidas. Com a palavra, as autoridades competentes. (fotos: Cubape)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome