Comunitário reclama de alagamentos causados por esgoto no bairro de Palhinhas

0

Residente no Bairro de Palhinhas, área central de Petrolina, o comunitário Maurício Lima reclama de um esgoto recorrente numa rua da comunidade e solta o verbo.

Confiram:

Boa noite, me chamo Maurício Lima Costa e venho através deste manifestar minha indignação com os recorrentes casos de alagamento causados por um esgoto na entrada da rua do Redentor, no bairro de Palhinhas na entrada voltada para a Avenida da Integração (área central da cidade). Antes de tudo, é válido ressaltar que a situação é corriqueira e se repete semanalmente, mesmo com a constante cobrança da população do bairro, que devido à incompetência da Compesa e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, deixam a população local exposta ao risco de epidemias de doenças medievais, que só reaparecem no Brasil graças ao descaso das autoridades para com a população.

Além disso, é comum ver no mesmo local enormes buracos que põem em risco a segurança de ciclistas e motociclistas, que têm de circular pela área durante à noite, que além de ser perigoso e escuro, conta constantemente com o problema em discussão.

É válido ressaltar também que o problema já foi várias vezes denunciado por vários meios de comunicação e mesmo assim permanece sem solução, agravando a indignação de moradores como eu, que têm de circular diariamente por tal local, ficando expostos a inúmeros fatores de riscos.

Maurício Lima Costa/Comunitário

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome