Comunitário do Country Club, em Juazeiro, alerta para falta de segurança e “grande quantidade” de moradores de rua

por Carlos Britto // 20 de janeiro de 2020 às 14:00

(Foto: Ilustração)

A falta de segurança e a grande quantidade de moradores de rua no Bairro Country Club, em Juazeiro (BA), serviram de desabafo para o leitor deste Blog, Igor Leite, clamar por providências das autoridades competentes.

Confiram:

Resido no bairro Country Club há aproximadamente sete anos. Infelizmente, apesar de muitos considerarem um bairro nobre, ele é bastante abandonado pelo poder público e segurança pública.

No tocante à segurança pública, estamos passando por um momento muito delicado. Pois, desde a saída de um dos batalhões da PM e a instalação de um núcleo de apoio a moradores de rua no nosso bairro, a insegurança tomou conta dos moradores.

Não vemos com muita frequência rondas policiais. Além disso, essa quantidade absurda de desocupados (muitos deles sob efeito de álcool e/ou entorpecentes) perambulando em nossas ruas e nos abordando sob o pretexto de pedir “ajuda para comprar comida”, tem feito com que nós, moradores, fiquemos reféns de situações de risco ou enclausurados em nossas casas.

Exatamente ontem, por volta das 17h, segundo relatos de vizinhos, a casa da senhora Káttia Ornelas, que também é minha vizinha, foi furtada.

Diante do exposto, gostaria gentilmente que fizessem essa denúncia para que alguma providência seja tomada para que a paz e a segurança sejam devolvidas ao nosso bairro.

Cordialmente,

Igor Leite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.