Comunitário do Caminho do Sol flagra despejo de entulhos em terreno do bairro e cobra das autoridades

2

Não é a primeira vez, e pelo visto está longe de ser a última, que a comunidade do Caminho do Sol, zona leste de Petrolina, solta o verbo contra o lixo e entulhos despejados em terrenos do bairro. Este Blog, aliás, já registrou outras demandas semelhantes.

Agora, mais uma vez, o problema volta à tona. Por meio de um vídeo, um morador registrou a ação e cobrou providências das autoridades competentes (confiram acima).

Por várias vezes já foram feitas denúncias sobre a quantidade de terrenos baldios e que, nos mesmos, carroceiros, caçambeiros entre outros, diariamente chegam e jogam todo tipo de lixo (entulhos, pneus, podas, animais mortos, livros, etc). Queremos saber onde estão os órgãos fiscalizadores que não identificam os proprietários para que os mesmos cumpram a lei, limpem e murem os terrenos, como também não flagram esses que agridem os moradores e o meio ambiente, jogando lixo nos terrenos. Pagamos impostos altíssimos para conviver dentro do lixo, sem saneamento, sem pavimentação, sem a mínima dignidade!”, desabafa.

A Prefeitura de Petrolina já disponibilizou um contato de WhatsApp para que as denúncias sejam formalizadas: (87) 9 8100-1883.

2 COMENTÁRIOS

  1. Não tem fiscalização,os funcionários só ganham para ficar sentados naquele prédio da integração,parece mas uma delegacia de tão feio, lembro no passado se um pessoa colocasse uma areia, entulhos, bloco na via pública passava dez fiscais por dia,hoje o cara derruba a casa joga todo seu entulho na rua,levanta a casa e paga para um carroceiro jogar o entulho a 100 metros da casa a onde construiu e não aparece um para fazer chá,isto não é nada menos do cargos de confiança só estão lá para dá votos e ganhar na moleza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome