Um dia após lançamento do São João de Petrolina, líder do São Gonçalo volta a a criticar prefeitura sobre falta de recursos para abrigos em pontos de ônibus

1

cícero bairro são gonçaloUm dia após o anúncio das atrações do São João do Vale 2016, o líder comunitário Cícero Romão – que vem lutando pela construção de abrigos em pontos de ônibus no bairro São Gonçalo, zona oeste da cidade – não se conteve e voltou a criticar o gestor.

Segundo Cícero, o prefeito Julio Lossio tem alegado não ter recursos para construir os abrigos, mas o comunitário questiona o porquê dos gastos excessivos com a festa junina, quando o dinheiro poderia ser investido em infraestrutura na cidade.

No último ano, os comunitários entregaram ao Ministério Público (MP) um abaixo assinado contendo mais de 4.080 assinaturas  para cobrar as melhorias, o ex diretor presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) alegou que a administração não como construir os equipamentos.

Incomodado, o comunitário disse que o prefeito mentiu para a população. “Ele diz que não tem recursos para fazer coberturas de pontos de ônibus e, de repente, anuncia mais um São João de milhões. Eu acho que o dinheiro de uma atração só do São João dava para fazer as coberturas todas que precisamos”, criticou.

Depois do anúncio do São João do Vale, Cícero disse que vai recorrer novamente à justiça para questionar os gastos. “Eu estou recorrendo porque ele [prefeito] disse que não tinha recursos e agora vou mostrar que ele mentiu porque tem para a festa”, disse. O comunitário diz ainda que tem recebido ameaças por fazer críticas à administração.  “Os vale-recados do prefeito ficam ligando para mim e me ameaçando. Eu estou me sentindo ameaçado porque mandam recado para mim dizendo que eu tenho que ficar calado”, disse em entrevista ao Programa ‘Manhã no Vale’ da Rádio Jornal. Fica o espaço para a prefeitura esclarecer o assunto.

1 COMENTÁRIO

  1. Pão e circo para o povo, agora vamos ver as condições da biblioteca, as ruas esburacadas. Acho que tudo isso é pra esconder o que não fez e o que prometeu como CALL CENTER, VLT, Orla 3, Shopping, melhoria do transporte, melhoria da saúde, melhoria da educação etc, etc etc ………… não fez nada e vem com pão e circo para o povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

nove − cinco =