Comunitário de Juazeiro questiona obra de saneamento no bairro João Paulo II e afirma que dejetos vão direto para o Velho Chico

0

Preocupado com a questão do saneamento básico do bairro João Paulo II, em especial de residenciais do Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, o comunitário juazeirense David Lima enviou e-mail a este Blog, no qual mostra sua indignação com os problemas relacionados ao esgotamento dessas localidades que, segundo ele, vai direto para o Velho Chico.

Acompanhe:

Continua o descalabro. O saneamento do bairro João Paulo II foi inaugurado com toda pompa e foguetório, digno de uma obra de fato realizada com sucesso. Entretanto, a realidade é outra: as fotos não mentem jamais, feitas no dia 11 de fevereiro de 2016. Pode o leitor observar o crescimento da lagoa de fezes ao longo da Avenida, descendo e formando um córrego na direção do riacho que corta o bairro Itaberaba, passando ao lado do Atacadão e do Shopping Juá Garden, indo desaguar no Rio São Francisco.

Seria a Secretaria de Meio Ambiente responsável por esse crime contra saúde pública? Seria do Ibama a responsabilidade desse crime contra a saúde pública? Seria do Inema? A quem interessar, o fato é real. Essas fezes são oriundas dos conjuntos do Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, Morada do Salitre e Praia do Rodeadouro com mais de 4 mil moradores. Que tal o Ministério Público Estadual averiguar? Estamos em tempo de grandes investigações.

David Lima/Comunitário

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

16 − três =