Comunitário da Vila Eduardo comemora implantação de postes de iluminação em trecho da Avenida Cardoso de Sá

8

buica-mottoaxistaNão é de hoje que a falta de iluminação na Avenida Cardoso de Sá, em Petrolina, no trecho próximo ao 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz) preocupa os moradores do bairro Vila Eduardo, na zona leste da cidade, e de quem precisa trafegar diariamente pelo local.

Mas ao que tudo indica, nessa situação está com os dias contados para acabar. Segundo o comunitário Antônio Marcos dos Santos, conhecido popularmente como ‘Buíca Mototáxi’, a prefeitura iniciou esta semana a implantação dos postes. “A iluminação está chegando e eu creio que vai ficar melhor. Começaram a implantar os postes essa semana. A gente sempre ficou cobrando do ex-vereador Alvorlande Cruz, ele reivindicou e agora estão começando a resolver um problema de muitos anos”, disse.

Buíca informou que, além dos constantes assaltos, inúmeros acidentes já foram registrados na área devido ao problema. “Já aconteceram muitos assaltos e inúmeros acidentes na Avenida, mas depois que a iluminação estiver concluída isso deve parar de acontecer. Vai ser bom para os moradores da Vila Eduardo e para todos que transitam pelo local. Todos vão ser beneficiados”, comemorou o comunitário.

8 COMENTÁRIOS

    • A administração faz aquilo que o orçamento pode pagar. É por causa do endividamento e da gastança irresponsável que tem muito estado e município Brasil afora com a corda no pescoço, dando calote em tudo o que credor. Pernambuco é um deles, deu calote até nos pobres artistas que se apresentaram no carnaval, até hoje estão sem pagamento!

    • Desculpa? Prestou atenção no que eu falei? Desde quando se endividar a ponto de não ter liquidez para pagar os empréstimos é sinônimo de administração competente e eficiente? Já reparou no cenário econômico nacional? Governos estaduais e Federal fechando às torneiras para financiamentos de projetos nos municípios? Meu amigo, quanto maior for a capacidade e a independência financeira do município para custear suas despesas e bancar seus projetos, melhor! Vai entender o mínimo dos mínimos de administração pública ou empresarial, um pouco de economia e depois volta aqui para debater comigo, ok?

  1. No Brasil há vários analfabetos politicos que não entendem de LOA, LDO, PPA, por isso Petrolina tá do jeito que está, muitos eleitores não tem capacidade intelectual de cobrar ações dos seus governantes.

  2. COMO PODE? JÚLIO LOSSIO FANFARRÃO!!!!!

    Eu queria entender como o povo ainda vai votar no modelo de gestão que ai está, um cara q destruíu o Centro de distribuição de uma das maiores economias agrícolas desse país,uma gestão que em 8 anos não se quer duplicou uma avenida numa cidade desse porte, que acabou o matadouro da cidade elevando os preços e colocando em risco a procedência da nossa carne, que vc anda na avenida principal do mandacaru/Santa Luzia acabando o carro de tanto buraco e lama… a periferia sofre demais quem anda realmente na cidade sabe do que estou falando… vou parar por aqui pois não iria caber nesse texto um quão grande é minha indignação! Nada contra a pessoa de Edinaldo, mas não dar pra confiar em um cara que vai ser marionete da gestão que ai está!

    Fora AS PROMESSAS NÃO cumpridas

    *ponto para as barquinhas
    *VLT
    *2 SHOPPINGS
    *ORLA3
    *CALL CENTER (o dinheiro da venda ngm sabe)
    *NOVA RODOVIÁRIA
    *ÔNIBUS NOVOS
    *REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DO AUXILIADORA
    *CONCLUSÃO DA PRAÇA DO JOÃO DE DEUS
    *PAVIMENTAÇÃO DO BAIRRO VILA MARCELA

    e tantas outras coisas que prometeu e não fez!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome