Comunitário cobra providências para bueiro destampado no Bairro Padre Cícero

0

bueiro bairro padre cícero

Preocupado com um bueiro sem tampa numa rua do Bairro Padre Cícero, o comunitário Wellington Dias Júnior clama por providências às autoridades competentes.

Confiram:

Utilizo-me deste espaço para tornar pública uma situação extremamente revoltante, relacionada a um bueiro aberto na Rua da Maracanã, no Bairro Padre Cícero.

Trata-se de um bueiro pertencente a uma rede coletora da Compesa, que se encontra sem tampa há mais de três anos, exalando mau cheiro e servindo de criadouro de muriçocas. Nuvens de muriçocas saem toda hora do referido bueiro.

Já fiz diversas reclamações junto à Compesa e sempre me falam que enviarão uma equipe ao local, com urgência. Todavia, nada é resolvido. Na primeira reclamação que realizei, fiquei surpreso, pois no dia seguinte compareceu uma equipe da Companhia ao local. No entanto, o problema não foi solucionado, pois a equipe não levou a tampa adequada ao bueiro. Os protocolos de atendimento das reclamações que realizei são: 20151017424773, 20151017456413, 20151017500619 e 201510538864.

Indignado com o não atendimento da Compesa, recorri à Agência Reguladora de Pernambuco – ARPE, onde fui informado que deveria recorrer à Agência Reguladora de Petrolina – ARMUP. E assim fiz, não obtendo mais uma vez nenhuma resposta.

O que mais revolta é saber que em plena campanha de combate ao mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zyca virus, a nossa Empresa de saneamento não está fazendo sua parte nesta guerra. Aí fico me perguntando: o que adianta eu e meus vizinhos cuidarmos dos nossos quintais, se na nossa rua existe um bueiro aberto, servindo de criadouro de mosquitos? Mesmo assim, continuo fazendo a minha parte.

Outro perigo em potencial que o bueiro oferece é aos animais e crianças que ali circulam. Inclusive, encontra-se um cachorro morto dentro do mesmo. Lixo também acumula-se ali.

Ficarei imensamente grato com a publicação destas informações. Não vejo outra forma para o problema ser resolvido.

Agradeço antecipadamente e ponho-me a disposição para maiores esclarecimentos.

Wellington Dias Lopes Júnior/Comunitário

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

14 − dois =