Comunitário clama da prefeitura providências para resolver problema de drenagem na Vila Eulália

por Carlos Britto // 07 de julho de 2015 às 20:00

vila eulália3Chateado com um problema de drenagem no bairro Vila Eulália, zona norte de Petrolina, o comunitário Jerônimo Constantino faz um apelo desesperado por providências à Prefeitura de Petrolina, através deste e-mail enviado ao Blog.

Ele informou já ter enviado, inclusive, esse mesmo e-mail à Secretaria de Infraestrutura, mas até o momento não obteve retorno.

vila eulália2Confiram:

Prezado Sr. Carlos Britto,

Gostaria de denunciar uma situação calamitosa no bairro Vila Eulália em Petrolina. Trata-se de um problema de drenagem, que faz com que algumas ruas e avenidas fiquem constantemente intransitáveis. A Administração Municipal anunciou uma obra de drenagem no local há um tempo, mas esta obra só atendeu a uma pequena parte da área crítica do bairro. Há um problema de drenagem de água pluvial.

A parte baixa do bairro próximo à avenida sete de setembro (Atrás da Novo Nordeste, Plus Rodas, Juapetro Gás) frequentemente tem problemas. Toda vez que chove, crateras se abrem nas avenidas.

Gostaríamos de uma resposta da Prefeitura, sabemos que o calçamento da rua no curto prazo não é possível, mas a drenagem da água subterrânea e pluvial assim como o cascalhamento dos pontos críticos é o mínimo que poderia ser feito para amenizar a situação. Esse e-mail foi enviado à secretária de infraestrutura do município, mas nenhuma resposta foi dada. Nem mesmo de recebimento.

Jerônimo Constatino/Leitor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *