Comunitária do Itaberaba, em Juazeiro, solta o verbo após espera de 30 dias por serviço da Coelba: “Humilhação”

0
Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

Uma moradora do bairro Itaberaba, em Juazeiro (BA), aguarda há um mês por um serviço de nova ligação de energia, de responsabilidade da Coelba. No relato, Cícera Furtado, que reside na Rua João Gilberto, diz que procurou a unidade local da concessionária de energia e fez a solicitação, mas até agora nada foi feito.

Solicitei uma ligação nova de energia para minha casa na unidade presencial de Juazeiro, porém isso ainda não foi feito. Percebendo a demora, entrei em contato com a Coelba pelo telefone e me disseram que os instaladores viriam no dia seguinte, só que eu já estou há quase 30 dias usando energia do vizinho e correndo risco de algum acidente, pois a fiação está espalhada pelo chão e eu tenho um filho especial”, conta a moradora.

Dona Cícera diz também que apelou até pelo serviço de WhatsApp da Coelba, mas também não obteve êxito. O site da empresa diz que a ligação nova de energia é feita até dois dias. Ontem (26), cansada de esperar, ela voltou a acionar a concessionária pelo telefone. A atendente disse que o agendamento é para o dia 5 de abril, mas não garantiu.

Eu já estou cansada de esperar. Eles ficam enrolando e não vêm fazer a ligação da energia. Não estou pedindo, é um serviço pago. Estou contando com a ajuda da minha vizinha, mas a fiação está espalhada, e pode acontecer algum acidente com meu filho. Não entendo por que essa humilhação”, questiona dona Cícera. O Blog vai tentar um contato com a empresa sobre o assunto.

Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

três × dois =