Comunitária detona atendimento na Adab em Juazeiro

por Carlos Britto // 29 de maio de 2025 às 18:45

Foto: Reprodução/Street View

Uma moradora de Juazeiro criticou o que considerou “desrespeito e negligência” ao tentar buscar atendimento na sede da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), nessa quarta-feira (28). Acompanhada da avó, de 75 anos, ela contou que ambas passaram por um verdadeiro constrangimento enquanto aguardavam atendimento do lado de fora da unidade.

Cheguei com minha avó por volta das 13h10 para tentar tirar a ficha sanitária dela. Tínhamos recebido a informação de que o atendimento era só até às 14h, então fomos direto. Ao chegar, uma funcionária nos disse que, na verdade, o atendimento tinha encerrado ao meio-dia e só voltaria às 14h. Mesmo assim, decidimos esperar”, explicou.

No entanto, segundo a mulher, a equipe da Adab só retornou ao atendimento às 14h35. “Fui questionar porque deixaram uma senhora de idade esperando por tanto tempo na calçada. Quando comecei a filmar a situação, um homem que trabalha  lá me desrespeitou e foi extremamente grosseiro,” contou.

Ela relatou ainda que ninguém da equipe usava crachá de identificação e todos se recusaram a informar nomes ou cargos. A comunitária afirmou que possui os vídeos gravados e reforçou que vai seguir em busca de seus direitos. “Não é justo sermos tratados assim. Atendimento público precisa ser pautado pelo respeito, principalmente com os idosos”, concluiu. A redação tentou contato com a Adab, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestação da agência.

Comunitária detona atendimento na Adab em Juazeiro

  1. joão Victor de Morim disse:

    Nesse hora não aparece um para fiscalizar ação dessa empresa citada, porque não dar voto cadê as autoridades! Esse descaso já vem de muito tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários