Comunitária de Dormentes agradece pavimentação, mas cobra água

por Carlos Britto // 13 de agosto de 2021 às 10:01

A comunitária Angélica Cavalcanti demonstrou gratidão ao Governo de Pernambuco pela pavimentação asfáltica da PE-635, que já vinha sendo reivindicada há tempos pela população de Dormentes, no Sertão do São Francisco. Mas ela ainda não está satisfeita, porque ainda existe na cidade um sério problema: a falta d’água.

Por este motivo ela faz um desabafo, através do Blog. Confiram:

Hoje compartilho da alegria de todos os dormentenses a esperança de novos caminhos! A PE-635 sempre foi sonho e, pela segunda vez, torna-se realidade, mas velhos caminhos não abrem novas portas.

Sabemos que ruas e estradas pavimentadas influenciam no crescimento e progresso de nossa amada cidade, mas para que nossa Dormentes cresça a cada dia firme e forte é preciso de algo ainda mais importante e vital à vida de todos os seres humanos: a água.

De que nos adianta ter ruas e estradas pavimentadas em busca do progresso se nós falta o mais importante?

Caros governantes, de todas as esferas políticas, até quando sofremos por tamanho descaso? Já existem projetos e planos? Então o que falta para executa-los?

Renovar é preciso!

Angélica Cavalcanti/Comunitária

Comunitária de Dormentes agradece pavimentação, mas cobra água

  1. Angélica sou sua prima !!moro em Salvador sou filha de Jesus e Malá !!! Na entrelinhas de sua proposta , vejo um bom futuro para vc na gestão pública, então menina arregaça as mangas e parta para luta , candidatando como Veriadora do seu município e ponto final !!! Sucesso Tete de tia Malá

  2. Pedro Caldas disse:

    Pior amiga vai ficar agora com a Microrregião de Água e Saneamento que ele inventou e os prefeitos das cidades pequenas ficaram calados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *