Comunitária da Areia Branca se diz prejudicada por causa de rede de esgoto

por Carlos Britto // 18 de julho de 2013 às 16:04

Indignada com um problema referente a uma rede de esgoto que vive estourando na Rua da Umburana, bairro Areia Branca, Zona Leste de Petrolina, a comunitária Ângela Maria faz um duro desabafo ao Blog e cobra providências pelos prejuízos causados a ela.

Confiram:

carro no esgoto2Meu nome é Ângela, sou leitora do seu Blog, moradora da Rua do Umbuzeiro, bairro Areia Branca.

Há mais de uma semana estourou a rede de esgoto em frente a minha residência, causando verdadeiro transtorno aos moradores. A infiltração no esgoto está aumentando e consequentemente o diâmetro do buraco.

Ontem à noite, ao entrar na garagem da minha residência, foi inevitável. Caí no buraco, que diga de passagem, já está bastante profundo. Com isto estourei um pneu do carro, causando-me prejuízos. Outra é o medo de infiltração nas casas mais próximas. E aí, quem paga a conta?

Vários já foram os telefonemas dados por diversas pessoas para a Compesa, sem resultado. Isso já virou rotina, é frequente o entupimento da rede de esgoto nesta rua. A Compesa vem, mas pouco tempo volta o problema. Outra: tiram a tampa da boca de lobo para o desentupimento, mas não vedam com cimento, ficando o mau cheiro frequente na rua, principalmente nas residências mais próximas.

Gostaria de saber a quem denunciar para pagar o prejuízo.

Ângela Maria/Comunitária-Areia Branca

Comunitária da Areia Branca se diz prejudicada por causa de rede de esgoto

  1. Clebson Santos disse:

    D. Ângela Maria, cobre da Compesa o prejuízo, veja o que eles vão falar, anote nome, telefone e cargo de cada um com que você reclamar, vá na delegacia e preste um queixa contra a compesa, envolva todo mundo com quem você falou!!

    Depois vá até o Procon, leve suas contas de água que foram pagas, cobre que você pagou e paga por um serviço que a Compesa não está prestando o serviço devido.

    Vá ao Juizado de Pequenas causas, apresente o B.O. da delegacia, as notas fiscais do reparo no carro, e processe a compesa por danos materiais também!

    1. Elder Carlos disse:

      Mais explicado que isso impossível!

  2. Maria disse:

    A Prefeitura através da Armup proibiu a Compesa de efetuar qualquer serviço. Vamos cobrar da Armup.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *