Comunitária chama atenção para mato em UBS de Juazeiro e diz que fato é “vergonhoso”

0

alto5

O atual cenário encontrado na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Alto do Cruzeiro, em Juazeiro, tem gerado revolta entre os usuários. Em contato com o Blog, a comunitária Márcia Souza, reclama do mato que toma conta do local e pede providências às autoridades de saúde do município. Acompanhem:

alto2

alto6

Gostaria de mostrar de que forma o Senhor prefeito, seu secretário e sua equipe cuidam das Unidades Básicas de Saúde de Juazeiro. Essas são imagens da UBS do Alto Cruzeiro. Eu como usuária da Unidade peço providencias junto a SMS com relação ao mato que tem tomado de conta da nossa unidade.

Espero sinceramente que o problema seja resolvido com um serviço de capina, tendo em vista que esse não é um serviço que possa ser realizado pelos funcionários da unidade.

Todos sabemos que todo esse mato pode gerar o aparecimento de insetos e outras pragas e eu suponho que esse não seja o desejo do nosso prefeito e sua equipe que se orgulham tanto em dizer que a saúde sucateada de Juazeiro vai bem. Vergonhoso!

Marcia Souza – cidadã

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezesseis + 13 =