Comunitária alerta para fio de alta tensão caído em rua da Cohab Massangano

7

fio alta tensão cohab massanganoNo bairro Cohab Massangano, Zona Oeste de Petrolina, um fio de alta tensão caído na Rua Martiniano Cândido da Silva, onde fica a sede da associação de moradores, preocupa a comunitária Patrícia Mangabeira.

Em contato com o Blog, ela informa que o problema ocorreu durante uma partida de futebol na quadra poliesportiva pertencente à associação, depois que um dos peladeiros chutou a bola e atingiu o fio.

Patrícia disse já ter cobrado da presidência da associação a colocação de uma tela protetora, o que ainda não foi feito, expondo os moradores ao perigo de um choque elétrico. Ela também lamenta os assaltos que acontecem nas proximidades por conta de terrenos baldios que não são cuidados como deveriam. Com a palavra, os responsáveis.

7 COMENTÁRIOS

  1. Era bom ela ligar para a CELPE para que eles resolvam o problema. São coisas que necessitam de atenção imediata. É melhor fazer isso do que perder tempo tirando foto e fazendo denúncia.

    • PRA VOCE QUE NAO SABE, A MESMA PESSOA QUE TEVE ESSA ATITUDE, FEZ AMBAS AS COISAS, LIGOU DE IMEDIATO PARA CELPE, E LOGO EM SEGUIDA TIROU FOTOS, PARA FICAREM DE PROVAS, JUSTAMENTE PARA FUTUROS QUESTIONAMENTOS COMO ESSE SEU POR EXEMPLO. OUTRA, COISA, ELA TEVE ATITUDE QUE POUCAS PESSOAS TERIAM. ESSA BOLA JA CAIU QUEBRANDO OS FIOS DE ALTA TENSAO MAIS DE 5 VEZES, E NINGUEM NUNCA TEVE UMA ATITUDE. FLALAR É FACIL, QUANDO NAO SE VIVE O PROBLEMA NE VERDADE.

    • Exato. Liguem para a Prontidão da CELPE que eles tem a obrigação de resolver isso.
      E outra…aqui para nós…a associação da Cohab Massagano está precisando de uma GRANDE REFORMA. Moro aqui desde a criação da Cohab IV, lembro da construção desta associação, já participei de alguns eventos bem interessantes lá,e hj vejo que está precisando de uma reforma descente pois aquele local está literalmente abandonado.

      • Não acho que perdi tempo tirando fotos não, até por que as mesma só foram tiradas depois da ligação para celpe, que no momento seria o correto a se fazer, e depois denunciar o descaso que a RUA 30 sofre,a rua da Associação dos Moradores da Cohab Massangano. A associação deveria usar o dinheiro que recebe dos peladeiros para providenciar alambrados para que não ocorresse mais esse tipo de situação que coloca em risco a vida de todos,em breve mais denuncias até que se resolva o problema.

  2. Para você que nao sabe, a mesma pessoa que tirou as fotos, ligou de imediato para a celpe e logo em seguida retirou as fotos, e que bom que a mesma fez isso, justamente para futuros questionamentos como por exemplo o seu. tambem, vale lembrar, que nunca ninguem teve uma atitude em relaçao a isso. pois como moradora da rua martiniano, moro ali as mais de 20 anos, esse problema vem acontecendo constatemente. será que os responsavies estao esperando morrer alguem com um choc eletrico, para que depois tomem uma atitude? em relaçao aos assaltos, a moradora lembrou bem, por que, esse terreno que é de posse da equipe medica da Policlinica, raramente fazem limpeza no mesmo, abrindo facilidade para constantes assaltos. Ate quando?

  3. Eficiente e eficaz atitude da moradora. Há menos de dois meses, li nos jornais sobre duas vidas que foram ceifadas, em Recife, vítimas de choque elétrico em plena via pública (poste e fiação soltas)!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome