Comunidades da zona rural de Lagoa Grande são beneficiadas com ambulâncias

por Carlos Britto // 10 de julho de 2012 às 07:55

As comunidades de Vermelhos e Jutaí, na zona rural de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, serão beneficiadas com a aquisição de três ambulâncias – fruto da parceria entre prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Saúde, e o governo do estado. Os veículos também serão destinados à sede.

O convênio ficou em R$ 120 mil e teve a intervenção do deputado federal Inocêncio Oliveira. O padre Fernando, da paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, fez a benção das ambulâncias. Uma delas foi entregue domingo (08) ao distrito de Vermelhos, pelo secretário municipal de Saúde, Severino Ferreira. Neste domingo (15), ele faz a entrega do veículo em Jutaí. (fonte/foto: Ascom PMLG)

Comunidades da zona rural de Lagoa Grande são beneficiadas com ambulâncias

  1. SÓ URUBUSERVANDO disse:

    EITA PENSE NO GOVERNO QUE CUIDA DO POVO.
    DEPOIS DE 4 ANOS QUE TIROU A AMBULANCIA DE JUTAÍ AGORA PRA TENTAREM ENGANA O POVO VEM COM HISTORIA QUE VAI FAZER ENTREGA DE AMBULANCIA ISSO É UMA POUCA VERGONHA.

  2. Lagoagrandense revoltado disse:

    Parabenizo A Excelentíssima prefeita por este ato de “fé e solidariedade cristã”. Colocar uma ambulância pra levar as pessoas diretamente para Petrolina. Concordo que deveras de ter-las, mas bichinha cadê os médicos. Como disse Jesus Cristo: não se cola remendo novo em roupas velhas. Se liga prefeito! ou desculpa! Prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *