Comunidade Shalom de Juazeiro em contagem regressiva e com novidades para o Renascer 2020

1

A Comunidade Católica Shalom, da Missão de Juazeiro (BA), realizará a 8° edição do Renascer, cujo tema neste ano é “Buscai as coisas do alto” (Colossenses 3,1). O objetivo do evento é proporcionar às pessoas um carnaval diferente e uma forte experiência com Deus. A quadra do Colégio Municipal Paulo VI, a partir de amanhã (22) até terça-feira (25), ficará pequena diante de muita animação, louvor, adoração, e uma alegria que não acaba na quarta-feira de cinzas.

O Renascer 2020 traz novidades: o evento começará na noite do sábado de carnaval, às 19h, dando abertura com uma festa, que será animada pela swingueira da banda Alto Louvor, de Salvador. Durante a programação dos outros dias, que iniciará às 8h, além de muita música e danças haverá também cursos, seminário de vida no Espírito Santo, missas, adorações.

Os padres atenderão ao público para confissões e haverá também ministros de oração e aconselhamento, e voluntários que se revezam nos diversos serviços. Tudo isso para proporcionar aos participantes momentos inesquecíveis do Renascer. Quem for ao evento verá ainda o espetáculo ‘Canto das Írias’, que trata da transformação do ser humano, em relação ao seu distanciamento com Deus, mostrando que mesmo diante desse afastamento, a misericórdia de Deus sempre o alcançará. As crianças também contarão com um espaço voltado especialmente para elas – o Renascer Kids, que estará acontecendo simultaneamente ao Renascer.

Vale lembrar que a entrada é gratuita. Aqueles que desejarem participar e que são de municípios vizinhos, a comissão do evento estará organizando uma hospedagem, que ficará no valor de R$ 60,00 (com direito a jantar do sábado, café da manhã e jantar do domingo/segunda, e café da manhã na terça). Para a realização da inscrição da hospedagem, os interessados devem entrar em contato com Naedja Loizy pelo número (74) 98842-0216.

O Renascer é um evento onde marcas são deixadas na vida de jovens, adultos, idosos e crianças que encontram num feriado de carnaval, o rosto da misericórdia, que é Jesus Cristo, onde a mola propulsora é a verdadeira alegria que vem de Deus, impulsionando-os a conduzirem suas vidas a um novo caminho, impulsionando-os a buscarem as coisas que vem do alto”, ressaltam os organizadores.

1 COMENTÁRIO

  1. Participe também do Renascer 2020 em Petrolina! Será na Quadra do Colégio Dom Bosco Matriz , sábado, dia 22 inicia com a Missa as 19h30 ; domingo a terça a partir das 8h. Entrada franca e você não pode perder!Shalom!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome