Comunidade rural de Dormentes (PE) prestigia 3ª Escalada ao Morro de Monte Orebe

por Carlos Britto // 30 de julho de 2013 às 22:10

escalada monte orebe_640x480escalada monte orebe (2)_640x480O distrito de Monte Orebe, na zona rural de Dormentes (PE), Sertão do São Francisco, mais uma vez para ver a 3ª edição da escalada ao morro.

A festa aconteceu no sábado (27) e contou com a presença do prefeito e vice, respectivamente Roniere Reis e Avelar Nunes, além de sua equipe de secretários, vereadores e demais autoridades locais.

O evento, realizado anualmente, vem se tornando uma grande tradição no município. No mesmo dia a comunidade também prestigiou o encerramento da Festa da Sagrada Família.

O local, Monte Orebe, ainda traz boas lembranças ao prefeito Roniere, que viveu toda sua infância e parte de sua adolescência antes de se mudar para a sede do município. Ele, inclusive, foi o responsável pela criação da escalada, que hoje atrai não só visitantes locais, como de cidades circunvizinhas. Roniere ainda aproveitou o dia para anunciar a aquisição de uma máquina motoniveladora (Patrol), por meio de esforços do deputado federal Fernando Filho junto ao governo federal.

Comunidade rural de Dormentes (PE) prestigia 3ª Escalada ao Morro de Monte Orebe

  1. erivaldo disse:

    Beleza pessoal eu sou filho de Felipe lucio, vcs nao devem lembrar de mim pois saimos muito cedo de monte oreb, mas tenho imenso prazer em ver a minha terra natal mesmo que de muito longe. F ico com o caracao apertado por nao estar ai um grande abraco a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *