Comunidade Quilombola vai integrar programação do Aldeia do Velho Chico

0

Gonzaga

A comunidade quilombola Lambedor, de Lagoa Grande – PE, sertão do São Francisco, foi inserida na programação deste domingo (10), do Festival de Artes do Vale do São Francisco – Aldeia do Velho Chico. O evento começou no dia 28 de julho e vai até dia 16. A programação inicia às 17h, com a apresentação do espetáculo Histórias de Cascudo, encenado pela Biruta Cia de Teatro.

Será exibido o documentários SP – Solo Pernambucano; e às 19h, será apresentado o espetáculo Gonzaga – da Nascente a Foz (Foto), com o grupo de Paulo Afonso – BA, JaRô Produções e Entretenimento.

Para encerrar, o encontro do Samba de Véio da Ilha do Massangano com o Reisado da Comunidade Quilombola do Lambedor. Em Petrolina, a Aldeia acontece a partir das 17h, no Teatro Dona Amélia, onde o Coletivo Trippe apresenta o espetáculo Catavento.

A programação é gratuita, exceto os espetáculos no Teatro Dona Amélia, que custam R$ 5 e R$ 10. Para saber mais, consulte o sitewww.sescpe.com.br/aldeiachico. Informações sobre inscrições pelo telefone (87) 3866-7480 ou (87) 3866-7454. (Fonte e foto: Clas Comunicação & Marketing).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

5 × 2 =