Comunidade do Mirador é beneficiada com ação social

7

IMG_1942Os moradores da localidade de Mirador, na zona rural de Petrolina, receberam uma ação social promovida pelo vereador Edilsão do Trânsito (PSL). Ele foi à comunidade para distribuir cestas básicas aos moradores.

Segundo a assessoria de Edilsão, além do Mirador outras comunidades carentes como o Porto da Ilha também foram beneficiadas pela iniciativa.

7 COMENTÁRIOS

  1. Lamentável essa cena. O prezado vereador deveria fazer essa prática desde o primeiro dia de seu mandato e não às vésperas de mais uma eleição. Até quando iremos ver esse tipo de cena. Política com p minúsculo. Ainda leva o nome de “ação social”.

  2. Ainda tem Ministério Público em Petrolina? Ainda tem Justiça Eleitoral? E mais: Embora o vereador possa acumular o mandato e o cargo, é totalmente ilegal continuar trabalhando normalmente como agente de trânsito. Quantos motoristas foram multados por esse bondoso rapaz distribuidor de alimentos desde que assumiu o mandato?

    • Há certas moderações que têm o condão de aniquilar o próprio comentário ou proteger alguém nele citado. Se há permissivo legal que autoriza o vereador acumular cargos públicos, tal acumulação não é ilegal, podendo ser imoral, visto que nem tudo que é legal é moral. Portanto, senhores moderadores ou protetores, não tornem o comentário de uma pessoa instruída em um comentário idiota ou controverso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome