Comunidade do Henrique Leite ganha quadra reformada e prefeito anuncia pavimentação de 10 ruas no bairro

3
(Foto: Jonas Santos/Divulgação)

Moradores do bairro Henrique Leite, na área central de Petrolina, agora contam com uma quadra poliesportiva novinha. A entrega fio feita pelo prefeito Miguel Coelho, na noite de ontem (5). Foi a nona quadra poliesportiva entregue pela gestão municipal de um pacote de 26 que receberão investimentos ao longo deste ano.

A quadra ganhou iluminação nova, arquibancadas, rampas de acessibilidade, traves de futebol e cestas de basquete. A estrutura formada por piso interno e calçadas também foi revitalizada. Com isso, o espaço poliesportivo poderá, como já ocorreu na noite de inauguração, ser utilizado em qualquer horário para diversas modalidades e aulas de dança pelos moradores.

(Foto: Jonas Santos/Divulgação)

Além de ganhar a nova quadra, a população do Henrique Leite recebeu uma notícia aguardada por décadas. O prefeito Miguel Coelho durante a solenidade de inauguração anunciou a pavimentação das avenidas 1 e 2, além de outras oito vias da localidade. “A crença dos moradores do Henrique Leite já tinha acabado nos políticos. Mas quando eu vim aqui em 2016, mesmo sem as pessoas acreditarem, eu pedi uma oportunidade de provar que seria diferente. Pois, hoje, entregamos a primeira parte, essa nova quadra, e para concluir o nosso compromisso de melhorar a qualidade de vida, vamos pavimentar 10 ruas e construir uma ciclovia“, detalhou o prefeito.

Ruas

Na lista de vias a serem pavimentadas no Henrique Leite estão a Sétimo Céu, Bossa Tropical, Táxi Lunar, Asa da América, Talismã, Sabor Colorido, Aquela Rosa e Beleza do Agreste. O processo de licitação dessas obras será aberto nesta sexta-feira (7). A expectativa é de que o asfalto comece a ser implantado no bairro em dois meses.

3 COMENTÁRIOS

  1. Muito me adimira um bairro da grandeza do jose e maria nao ter uma quadra poliesportiva,sendo que existe um terreno da prefeitura no centro do bairro onde e feito de lixao e um monte de barracos para usuarios de droga…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome