Comunidade do Bairro São Jorge caminha para criar sua associação de moradores

0

reuniao-moradores-sao-jorge

A comunidade do Bairro São Jorge, na zona norte de Petrolina, deu um passo importante para a criação de sua associação de moradores. Uma assembleia geral na noite de ontem (19), na Rua 4 do bairro, definiu uma comissão pró-associação, a qual ficará responsável pela confecção do estatuto social.

De acordo com o presidente da Central Única de Bairros de Petrolina (Cubape), Pedro Caldas, o estatuto será colocado para a aprovação dos moradores, com vistas à eleição da diretoria da associação do São Jorge. ‘Pedrinho’, como é mais conhecido, ressaltou o papel da Cubape para fortalecer o movimento comunitário da cidade, fazendo a ponte entre os presidentes das associações e as autoridades constituídas de Petrolina.

“É uma felicidade imensa ver os moradores do São Jorge interessados em conquistar ações para sua comunidade”, destacou.

Os integrantes da comissão são os seguintes: José Juciano Rodrigues Tavares; Joseval Alves Ferreira; José Pinto da Silva; Cícero Denis de Souza Rodrigues; Fabiana da Silva Soares; e Maria do Céu Ferreira Lucio. Eles terão 20 dias para formular o estatuto social e apresentá-lo em nova assembleia geral, para aprovação e oficialização dá entidade junto ao Cartório de Registro Civil.

reuniao-moradores-sao-jorge2

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome