Comunidade do Bairro Maria Auxiliadora reivindica lombadas para Avenida Senador Darcy Ribeiro

3

Criticada tempos atrás tanto por motoristas quanto por moradores do Bairro Maria Auxiliadora, na zona leste de Petrolina, devido à pavimentação esburacada, a Avenida Senador Darcy Ribeiro agora gera preocupação por outro motivo. Com a pista reformada há poucos anos, muitos condutores se excedem na velocidade pelo local, o que acaba culminando em acidentes.

Por conta disso, a comunidade do Maria Auxiliadora está reivindicando às autoridades competentes a implantação de redutores (ou lombadas) num trecho da avenida, a fim de minimizar essa questão. Em contato com o Blog, um dos comunitários do bairro informou que vários ofícios foram encaminhados à Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA), mas até o momento nenhuma providência foi tomada.

A reportagem procurou a assessoria da AMMPLA, a qual por sua vez ressaltou que já existe um projeto para implantar lombadas e também sinalização no trecho próximo à sede da Guarda Civil Municipal (GCM), localizada às margens da avenida.

A AMMPLA já identificou os problemas e fez um estudo identificando e definindo a necessidade destas duas lombadas lá”, frisou a autarquia.

3 COMENTÁRIOS

  1. É sério isso? Daqui uns anos em Petrolina vai ser melhor andar à pé, vai andar mais rápido que os carros, já não basta o suprassumo da inteligência humana chamada Miguel Coelho ter enchido a cidade de semáforos, colocou mais semáforos em 1 ano do que todos os outros prefeitos de Petrolina somados, agora querem encher uma via importante como esta com lombadas. É brincadeira uma coisa dessas. Do jeito que gasolina é muito barata para ficar andando igual tartaruga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome