Comunidade do bairro João XXIII em Juazeiro questiona reforma de Unidade Básica de Saúde

1

UBS João XXIIIUma Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro João XXIII, em Juazeiro, virou motivo de questionamentos por parte de alguns comunitários.

Na placa em frente à UBS, a prefeitura alardeia a reforma do posto, mas informações repassadas ao Blog dão conta de que nenhuma reforma foi feitas nos últimoPostos anos.

“Pelo contrário, estão faltando medicamentos e condições de trabalho para os profissionais”, desabafa uma moradora do João XXIII. O Blog deixa o espaço reservado à prefeitura.

1 COMENTÁRIO

  1. Trabalhei nessa unidade de saúde no João XXIII como dentista e o que encontramos lá é uma equipe comprometida e competente com seu trabalho, mais infelizmente faltam materiais mínimos para trabalhar como luvas, gases e equipamentos para que a unidade funcione de forma produtiva. Estamos vivendo nos tempos do improviso! É uma pena mesmo que ainda vemos pessoas que acreditam nesse governo, é uma pena que ainda não acordamos para nossa realidade, que temos postos de saúde sucateados, ruas esburacadas e fedorentas e muitas promessas mirabolantes que nunca acontecem em nosso cidade. Acorda Juazeiro o que precisamos é um choque de gestão

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome