Comunidade do Bairro Henrique Leite reclama de pavimentação desgastada de avenida em menos de um ano

por Carlos Britto // 08 de junho de 2021 às 18:56

A comunidade do bairro Henrique Leite, na área central de Petrolina, anda na bronca. O motivo é a pavimentação da Avenida 1, que já dá sérios sinais de desgaste com menos de um ano após ser implantada.

Como consequência, os condutores de veículos passam com dificuldades nesse trecho da via pública. “Embora tenha trazido um benefício muito grande para os moradores, não cuidaram e a avenida praticamente se acabou”, desabafa um comunitário do Henrique Leite.

Ele conta que outros moradores estão tentando interditar a avenida por receio de acontecer algum acidente, sobretudo com motociclistas. “A gente gostaria que as autoridades vissem isso aí e fizessem a manutenção da avenida, já que é uma obra que custou tão caro”, completou. Outra reivindicação solicitada é a colocação de redutores de velocidade na avenida. O Blog entrou em contato com a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra), que se comprometeu em verificar o problema com o setor responsável e se posicionar acerca do fato.

Comunidade do Bairro Henrique Leite reclama de pavimentação desgastada de avenida em menos de um ano

  1. Cleber disse:

    O sonrisal dissolvendo, claro, esta conta chegará, e cara, da lhe galeguinho.

  2. Defensor da liberdade disse:

    É o nível de qualidade das obras do galeguinho, só serviu para arrancar dinheiro do povo e enganar os trouxas.

  3. petrolinense nato disse:

    E em Petrolina? Não acredito!!! Ironias a parte, sempre digo que existe a outra Petrolina que não passa na televisão.

  4. Ade disse:

    Estrada da Banana que o diga. Asfalto cheio de remendos, calçadas se desmanchando, várias luminárias apagadas, mato tomando conta do passeio, ciclofaixa que não funciona, etc, etc,etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.