Comunidade da Areia Branca se aborrece com água salobra

2
Foto: reprodução

A comunidade da Areia Branca, na zona leste de Petrolina, é mais uma a se aborrecer com a qualidade da água disponibilizada pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). Segundo as reclamações enviadas ao Blog, a água está salobra há alguns dias, o que tem gerado desconfiança em alguns moradores.

Na semana passada, comunitários de outros bairros da cidades relataram o mesmo problema. No entanto, segundo a Compesa, não há motivos para preocupação. A empresa justifica que o sabor da água ficou assim após as últimas chuvas ocorridas em Petrolina, mas assegura que está rigorosamente dentro dos padrões para ser consumida.

2 COMENTÁRIOS

  1. Lembro-me que na gestão de Odacir Amorim aconteceu esse mesmo problema, pois as águas do riacho da vitória caiam antes do sistema de captação da Compesa e, por essa razão a água captada. O prefeito, inteligentemente, averiguou a situação in loco e determinou o desvio do curso do riacho, para depois do sistema de captação da Compesa. Problema resolvido. E agora, será que o problema é o mesmo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

cinco × dois =