Comunidade da Areia Branca desconfia que revitalização da Avenida São Francisco não seja entregue a tempo

7

revitalizacao-avenida-sao-francisco

Na última semana a Prefeitura de Petrolina iniciou os trabalhos com vistas à conclusão da pavimentação asfáltica das Avenidas dos Minérios e Esperança, no Bairro Dom Avelar, zona norte da cidade. Quando o serviço ficar pronto, deverá sobretudo melhorar a mobilidade naquela área. Ponto positivo para a administração.

Porém, moradores de outras comunidades também querem saber se outras obras iniciadas antes das eleições deste ano serão encerradas ainda na atual gestão. É o caso do canteiro da Avenida São Francisco, no Bairro Areia Branca, na zona leste.

A revitalização do canteiro tem sido digna de muitos elogios, mas ainda não foi concluída. E já tem gente achando que não vai dar tempo para a prefeitura entregar a obra completa. Será?

7 COMENTÁRIOS

  1. Bobagem! Se não terminar nesse ano, termina ano que vem. E o próximo prefeito tem a obrigação de concluir. As urnas deram o recado que querem um governo de Miguel com muitas obras. A população espera novas obras mas também que ele conclua às do atual gestor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome