Comunidade continua a criticar cenário de descaso na Praça do Galo

por Carlos Britto // 10 de maio de 2017 às 06:40

Um dos pontos mais antigos e tradicionais do Centro de Petrolina, a Praça Pio XII (ou Praça do Galo), infelizmente está passando a ser conhecida por um apelido que vai de encontro a sua história. Diante do descaso e da falta de educação de muitas pessoas, o equipamento público se tornou a ‘praça do lixo’ para muita gente.

Não é de hoje que este Blog tem recebido reclamações de comunitários da Rua do Cajueiro, onde fica a Praça do Galo. E pelo visto, o cenário só piorou.

Além de um lava-jato ao ar livre, de uma feira e de um restaurante na área, todos os dias restos de comida, podas de árvores e até fraldas de bebês são despejados na praça. E isso justamente depois que o carro da coleta passa. A reclamação dos comunitários diz respeito, sobretudo, à falta de educação de certos moradores, mas também recai sobre a prefeitura, uma vez que vários gestores cumpriram seus mandatos e não tiveram uma olhar mais cuidadoso com esse equipamento. Enquanto isso, a Praça do Galo espera por dias melhores.

Comunidade continua a criticar cenário de descaso na Praça do Galo

  1. Sempre A|tento disse:

    Com uma população mal educada,e sem consciência não prefeito que possa manter uma cidade limpa.

    1. Maria disse:

      Concordo. Só multando quem joga o lixo na praça. Se há coleta na área porque esses imundos não colocam seus lixos para a coleta levar, só colocam depois que passa, então, tasca-lhe multa.

  2. Atento disse:

    Lixo na rua a culpa é 99,99% das pessoas, moradores; Só culpo autoridades por não fiscalizar e se fazer cumprir , caso haja punição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…