Comunidade continua a criticar cenário de descaso na Praça do Galo

3

Um dos pontos mais antigos e tradicionais do Centro de Petrolina, a Praça Pio XII (ou Praça do Galo), infelizmente está passando a ser conhecida por um apelido que vai de encontro a sua história. Diante do descaso e da falta de educação de muitas pessoas, o equipamento público se tornou a ‘praça do lixo’ para muita gente.

Não é de hoje que este Blog tem recebido reclamações de comunitários da Rua do Cajueiro, onde fica a Praça do Galo. E pelo visto, o cenário só piorou.

Além de um lava-jato ao ar livre, de uma feira e de um restaurante na área, todos os dias restos de comida, podas de árvores e até fraldas de bebês são despejados na praça. E isso justamente depois que o carro da coleta passa. A reclamação dos comunitários diz respeito, sobretudo, à falta de educação de certos moradores, mas também recai sobre a prefeitura, uma vez que vários gestores cumpriram seus mandatos e não tiveram uma olhar mais cuidadoso com esse equipamento. Enquanto isso, a Praça do Galo espera por dias melhores.

3 COMENTÁRIOS

    • Concordo. Só multando quem joga o lixo na praça. Se há coleta na área porque esses imundos não colocam seus lixos para a coleta levar, só colocam depois que passa, então, tasca-lhe multa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome