Comunidade ainda espera providências para terreno que virou depósito de lixo no centro de Petrolina

1

8399d0df61de5b3817ae3d9971284095

Um terreno baldio localizado na travessa Dr.Mário de Melo, em pleno Centro de Petrolina, continua gerando preocupação entre os vizinhos. O motivo é que a área está repleta de lixo e pode transformar-se num grande criadouro para o mosquito aedes aegypti, vetor de doenças como dengue, chikungunya e zika vírus. Em contato com o Blog, a comunitária Michela Pereira, disse que já pediu providências à prefeitura, mas o problema até agora não foi resolvido. Acompanhem:

Gostaria de denunciar a situação de abandono em que se encontram os terrenos localizados próximos a nossa residência.  Sabemos que a própria população é a maior culpada, pois joga lixo nos terrenos. Mas nós que fazemos a nossa parte corretamente pagamos pelo erro dos outros. 

Já solicitamos a intervenção da secretaria de infraestrutura e da vigilância sanitária. A vigilância sanitária ficou de fazer uma intervenção juntamente com outras secretarias logo após o carnaval, mas até o presente momento nada. A presença de ratos, baratas, mosquito e até escorpião já se tornou uma praga.

Michela Pereira – cidadã

1 COMENTÁRIO

  1. De que adianta o Poder Público fazer a limpeza do terreno se no dia seguinte a mesma comunidade, que reclama, volta a colocar lixo novamente, acho que a cobrança deve ser feita também à própria comunidade e não somente à prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

16 − treze =