Compesa solicita que moradores registrem as reclamações no 0800 e informe número da matrícula

0
Foto: Divulgação/Compesa

Moradores das cidades de Dormentes e Afrânio reclamam que estão há mais de 15 dias sem água nas torneiras e acusam a Compesa de “completo descaso”. As reclamações são de que a empresa não segue o calendário de abastecimento como promete e mantém o povo sem água constantemente sem dar nenhuma satisfação.

Em resposta, a Compesa afirma que os moradores precisam registrar os problemas por meio dos dois números disponíveis, para que a empresa identifique mais rapidamente a situação e consiga resolver. “Muitas vezes o morador tem um problema específico na sua casa e mesmo em dias de abastecimento pode ficar sem água, por isso precisa ligar para o 0800 da Compesa e informar o número da matrícula e o endereço”, informou a assessoria de imprensa.

Para problemas relacionados ao abastecimento de água, o número é: 0800 081 0195. Para problemas relacionados a esgoto, o número é: 0800 081 0185. A Compesa informa ainda que, muitas ligações de redes clandestinas acabam prejudicando o abastecimento de água em algumas localidades, dessa forma, é preciso que as reclamações sejam feitas com a identificação completa da pessoa e do endereço em questão, “assim, a gente consegue responder e resolver”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome