Compesa realiza conserto na Avenida Clementino Coelho e danifica asfalto recém colocado

7
Foto: Ascom

Nesta sexta-feira (19), a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) começou um conserto na tubulação do cruzamento da Avenida Clementino Coelho e da Rua Theodomiro Araújo, após o esgoto extravasar pelos Poços de Visita (PV). O problema é que é o mesmo local que foi recém-recapeado pela prefeitura. 

De acordo com o município, “a empresa de saneamento está abrindo o asfalto da Rua Theodomiro, próximo à Faculdade Maurício de Nassau, para consertar o problema na tubulação. Os condutores de veículos e pedestres devem ficar atentos às obras no local”. E afirmou que está acompanhando o reparo para que “seja de qualidade semelhante ao asfalto colocado recentemente”.

A Compesa informou que deve terminar o reparo até a próxima terça-feira (23).

7 COMENTÁRIOS

  1. Parece uma coisa progamada isso ai… Onde a Prefeitura ajeita a Compesa destroi… E os reparos que a Compesa faz é uma desgraça.
    Parece coisa mandado de Paulo Câmara.

  2. Porquê a Prefeitura antes de fazer essa reforma não combinou com a Compesa reformar todo o sistema de esgotamento e água?
    Esse negócio de correr para embonecar a fachada em ano eleitoral dá nisso, prejuízo.

  3. É de conhecimento de todos que essa é a especialidade da compensa, quebrar e não consertar, e se for asfalto novo eles são rápidos acho que são atraídos pelo cheiro do petróleo, cômico mas trágico.

  4. Engraçado, é só a prefeitura pavimentar uma via que a Compesa num instante arruma um serviço pra danificar o asfalto novo. Chega ser impressionante! De cabeça posso citar a Av. da integração, a Av. sete de setembro, a rua João Calvino (esta ainda sem reparos), a rua Alagoas, dentre outras,e agora a Av. Clementino Coelho. Agora, executar o saneamento do Dom Avelar, com recursos na conta dela desde 2017, a Compesa nem se mexe, alegando uma suposta insegurança jurídica (pra cobrar os boletos não existe insegurança jurídica)! Sabe o que vai acontecer? Depois que a prefeitura pavimentar várias ruas do referido bairro, aí virá a Compesa pra executar esse serviço, danificando, obviamente, todo o pavimento colocado; e, ainda que haja reparo, não fica da mesma forma como estava; isso se tal companhia estiver ainda gerindo o abastecimento de água e coleta de esgoto na nossa cidade, espero que não!

  5. O grande problema não é o concerto do cano e sim o trabalho que é feito depois,como se concerta um vazamento se não fizer a escavação impossível, ainda não inventaram essa técnica,outra coisa o pessoal da Compesa não trabalha com mãe de santo para adivinhar onde vai estourar a tubulação, só fazer o serviço de qualidade e acaba a novela das 6.

  6. Vale salientar que o prefeito do asfalto e lampada de led tambem apronta das suas, como por exemplo a 7 de Setembro, o mesmo já estava com a verba para os viadutos em mãos mas preferiu deixar pra executar no ano de eleição tranformando, literalmente, em pó nosso dinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezesseis − quatro =